A COVID-19 não é a primeira grande crise sanitária enfrentada pelo Brasil – a novidade é que a crise sanitária está num contexto de mercado global, de aprofundamento da crise econômica, ética e moral. O desafio está posto. O que podemos aprender com esse momento histórico? Que ações podemos desenvolver para mitigar o impacto da COVID-19 nas populações em situação de vulnerabilidade? Que conhecimentos podemos construir juntos com os jovens sanitaristas para agir nessa crise considerando a sua complexidade? Com mediação de Luís Eduardo Batista (Instituto de Saúde) e o convidado Luís Eugênio Portela, do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia.

Site do Grupo de Pesquisa Educação, Territórios Negros e Saúde - Sediado na UFSCar / Campus Sorocaba Desenvolvido por André Santos Luigi